A Netflix revelou nesta quinta-feira (25) um teaser inédito da 2ª temporada deThe Witcher, apresentando uma nova criatura para ameaçar Geralt e uma arma encantada que o bruxo de Rívia irá empunhar nos novos episódios da série.
O vídeo de pouco mais de 15 segundos mostra o Lobo Branco lutando contra um Myriapod, um insectóide em formato de centopeia que se assemelha bastante aos “yghern”, apresentados originalmente em The Witcher 3: Blood and Wine. Na cena, o protagonista utiliza sua barreira mágica Aard para evitar poderosos golpes da criatura, ao mesmo tempo em que segura a espada de prata imbuída com um glifo de chamas.
Segundo a showrunner Lauren S. Hissrich, a segunda temporada de The Witcher contará com a adição de novos seres mitológicos e monstros selvagens, com o Myriapod se unindo aos já confirmados Lich, Nivellen e uma bruxa com origem ainda não informada.
O Sangue dos Elfos não tem monstros”, afirmou Lauren, referindo-se ao livro de Andrzej Sapkowski, que servirá como inspiração para o ciclo televisivo. “Simplesmente não há muitos. Mas sabemos pelos jogos que as pessoas realmente gostam de ver Geralt lutando contra monstros, então continuamos adicionando mais monstros à segunda temporada.”
Confira abaixo o vídeo publicado pela Netflix.
New monsters await. Are you ready? ??

Meet. The. Myriapod. #TheWitcher Season 2. December 17. pic.twitter.com/vgpbjGxIpL
A 2ª temporada de The Witcher serão lançados em 17 de dezembro.
PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2021 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source