O episódio 11 da 9ª temporada de Chicago PD foi lançado na última quarta-feira (12) e trouxe um grande foco no personagem Atwater após os acontecimentos entre Ruzek e Burgess.
Envolvido em um caso com muitas mortes e uma relação tensa com Celeste, Atwater tem muito com o que lidar durante o episódio 9×11.
Assim, confira o nosso recap com tudo o que aconteceu no episódio 9×11 da série!
O episódio se inicia com Atwater comprando o prédio em Burnside, como planejou, e, logo em seguida, comemorando com Celeste. Mas logo ele recebe uma ligação de um chamado policial.
O caso se tratava de uma família que teve uma overdose. Os corpos foram se acumulando e o policial logo foi se encontrar com o seu contato, Jimmy, procurando por novas informações.
Jimmy acaba levando o policial para uma venda de drogas e é preso ao fim da operação, ficando bastante surpreso e chateado com Atwater quando descobre o seu trabalho.
(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 
O informante virou então o ponto de informações do policial e releva os próximos passos da situação. Em uma operação, ele acabou escapando da polícia de Chicago, roubando um carro e fugindo da equipe.
Voight consegue informações com o seu contato, Anna, e descobre um prédio no qual Jimmy passou por lá. Anna disse ao policial que o suspeito roubou US$ 75 mil de Tovar e ele tinha uma recompensa por sua cabeça.
A equipe foi ao local indicado e, ao chegar lá, descobriu que meia dúzia de homens estavam mortos no chão. Nando, irmão de Jimmy envolvido no acontecimento, estava lá, ensanguentado e baleado com dois tiros e disse a Atwater que pegou dois homens e quase morreu em seus braços.
Atwater confessou a Burgess que viu Jimmy na noite anterior, mas não ligou e também falou que nunca revelou à Celeste a sua verdadeira identidade.
(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 
Jimmy liga para o policial e a equipe consegue rastreá-lo, mas descobre que o suspeito tinha Tovar em um armazém abandonado de joelhos sob a mira de uma arma. Enquanto Atwater se aproximou para acalmá-lo, ele acaba atirando e assassinando Tovar.
O policial tentou negar e mentir falando que foi legítima defesa, mas acabou revelando que foi um assassinato e foi visitar Celeste no fim do dia, revelando tudo o que tinha acontecido.
Ele revelou que sentia medo dela deixá-lo e ela, furiosa, expulsou ele afirmando que gostava dele por quem ele era.
Os próximos acontecimentos podem decidir o final da relação entre Celeste e Atwater e você pode descobrir o que irá acontecer na próxima quarta-feira!

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2022 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source