Click Rádios Sua radio Favorita a um click

Neymar se cala e avisa que vai dar dinheiro a Pelé

Futebol Publicado em 19 de Fevereiro de 2013
Após criticas de Pelé, Neymar evita entrevistas e redes sociais nesta quarta-feira

Após criticas de Pelé, Neymar evita entrevistas e redes sociais nesta quarta-feira

O atacante Neymar preferiu se calar nesta quarta-feira após receber duras criticas de Pelé, que disparou contra o principal jogador do futebol brasileiro em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. O staff do camisa 11 do Santos optou pelo silêncio e não confirma ou divulga prazo em relação a uma possível resposta do craque santista.

Neymar, inclusive, evitou qualquer tipo de comentário nas Redes Sociais, ferramenta da internet bastante utilizada pelo jogador.

O atacante santista também não fez questão de responder ao Rei do Futebol em entrevista coletiva após o treino desta manhã, no CT Rei Pelé. A missão ficou por conta do volante Arouca, que foi “bombardeado” com perguntas sobre o caso.

Arouca tentou defender o amigo. O camisa 5 do Santos acredita que o craque santista está menos individualista em campo e justificou a “marcação dura” em jogos da seleção brasileira para defendê-lo da opinião de Pelé, que considera o camisa 11 um “jogador comum” quando veste a camisa verde e amarela.

Neymar se torna notícia quando faz gols, dribla adversários e faz boas exibições em campo, mas também quando muda o corte de cabelo, assume o namoro com a atriz Bruna Marquezine ou se diverte no Carnaval. Pelé se mostrou preocupado com esta parte extracampo e, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, fez algumas advertências e aconselhou o jogador. Para o ex-camisa dez, Neymar está mais concentrado em seus afazeres fora de campo do que em suas atuações. Pelé o aconselhou a jogar mais para o Santos e tomar cuidado com o seu destino no futuro. O Rei acha que o Barcelona se encaixaria melhor ao seu estilo de jogo e, por isso, seria o clube mais adequado para sua evolução.

Fonte.: http://esporte.uol.com.br

Comentar

comments powered by Disqus
Uma Empresa do Grupo Feyth Tecnologia
Design Fábio Iassia
Desenvolvimento DB Sistemas